Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PORQUE UM SHOW NÃO É FEITO SÓ DE MÚSICA


Estamos atravessando um período de variadas apresentações e manifestações sonoras pelas nossas redondezas – sim, sim, tô falando de “shows”! Assim, o que mais se escuta por aí são burburinhos como:
- Aquela banda legal vai vir!
- Ah, mas aquela outra nem é tão legal assim…
- E aquela, um clássico do rock!
- Aquela banda vem mesmo?
O negócio é que tem muita música acontecendo por aqui, o Brasil é hoje um dos principais portos de exportação e importação de sons!
Mas, como a coisa tem se desenrolado? Os festivais estão sendo honestos com o público nos preços? E no acesso à locomoção e à alimentação? E como estão a segurança, o transporte,  estacionamentos, banheiros e postos de saúde?
Isso tudo deve estar incluso quando a gente quebra o cofrinho para desembolsar uma quantia X para ver aquele artista que tanto gostamos, certo?
Eu já vivi situações e shows que deixaram a desejar em vários quesitos. A música se sustentava, mas as condições que nos davam para ouvi-la eram muito precárias. E perceber a ocorrência disso tudo é muito importante para que cada novo evento seja cada vez melhor!
Desejo que o público de todo e qualquer show desfrute de boa estrutura, ao mesmo tempo em que curta a melhor música no pé do palco! É isso, vamos melhorar sempre e fazer eventos cada vez melhor. Porque um show não é feito só de música.
Inté!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário