Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Madonna fará show no Brasil em 2012, diz jornal

Mais boatos apontam que Madonna deve vir ao Brasil em 2012. De acordo com edição do jornal O Dia desta terça-feira (25), a cantora deve desembarcar em terras tupiniquins entre março e abril do ano que vem. Ela viria fazer shows em algumas cidades, com São Paulo e Rio de Janeiro já constando na agenda da rainha do pop.Não é a primeira vez que se fala na possível vinda da cantora para o Brasil em 2012. Em agosto deste ano, a prefeitura do Rio de Janeiro entrou em contato com o empresário de Madonna para que ela fizesse uma apresentação na praia de Copacabana. À época, falou-se que o show seria marcado entre novembro e dezembro do próximo ano, após as eleições municipais de 2012.

domingo, 23 de outubro de 2011

Passado

Λntεs , quαndo εu lεmbrαvα do pαssαdo , εu dεsεjαvα podεr voltαr αtrάs ε mudαr αlgumαs coisαs , consεrtαr αlguns εrros. hojε , quαndo εu olho pαrα trάs, εu vεjo quε tudo vαlεu α pεnα . αgrαdεço ά Dεus por todos os mεus εrros , por todαs αs bεstεirαs quε εu fiz , ε sε prεciso , fαriα tudo novαmεntε . por quε sε εxistε αlgo quε mε fεz sεr αssim , forαm os mεus εrros . forαm εlεs quε mε fizεrαm αmαdurεcεr , quε mε fizεrαm conhεcεr pεssoαs mαrαvilhosαs , quε mε fizεrαm dαr vαlor α tudo o quε εu tεnho , quε mε fizεrαm αprεndεr α sεr fεliz

sábado, 22 de outubro de 2011

Mick Jagger e Martin Scorsese se unem para criar seriado

Mick Jagger e Martin Scorsese estão juntando forças para um novo programa de televisão. Fontes contaram ao Female First que o cineasta e o roqueiro estão ligados a um novo projeto sobre o rock dos anos 1970 que está em desenvolvimento e que já conta com o interesse da rede de televisão a cabo HBO. Outro importante nome ligado ao projeto é o de Terence Winter, o criador e produtor executivo da série Boardwalk Empire, que teria escrito o piloto do show. Scorsese, que ganhou um Emmy por dirigir o primeiro episódio de Boardwalk Empire, será também o diretor do episódio piloto do novo show e também seu produtor executivo. Ele e Jagger já teriam se encontrado com executivos da HBO para discutirem detalhes do novo show.


Fonte ofuxico

Rappa faz show extra na Marina da Glória

Os shows na Marina da Glória encerram um jejum de quase dois anos e fazem parte da turnê do disco e DVD “Rappa – Ao vivo”, gravado na Favela da Rocinha, no Rio de janeiro. Ingressos esgotados para o show de sábado (22/10)

Fonte Jornal do Brasil

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Victor & Leo cantam hoje na Barra Funda

A dupla sertaneja se apresenta hoje, às 23h30, no Expo Barra Funda em um evento da casa de shows Villa Country (Tel. 3868-5858). Os cantores mineiros já lançaram oito CDs e dois DVDs ao vivo. A última gravação da dupla foi Boa Sorte Para Você, lançado em 2010. O repertório terá "Borboletas", "Fada" e "Ao Vivo e em Cores".

domingo, 16 de outubro de 2011

Jota Quest comemora 15 anos com show em casa

Depois de se dar bem no Rock in Rio diante de 100 mil pessoas, o Jota Quest voltou para casa para celebrar uma década e meia de estrada,trajetória que rendeu à banda sete CDs, três DVDs e 4,5 milhões de cópias vendidas. O show faz parte da turnê "Jota Quest - 15 anos na moral", que já percorreu 12 das 18 capitais do país. Apesar da diferença na quantidade de público, a boa energia e a agitação do quinteto mineiro não ficou para trás. Os músicos subiram ao palco do Chevrolet Hall, em BH, na noite dessa sexta-feira e mostraram porque a banda é considerada a queridinha dos mineiros. Na plateia, era notória a quantidade de casais embalados pelo repertório que mesclava músicas românticas com dançantes.

Show do Sonic Youth no Brasil deve ser o último da história da banda

Manaus - Líderes e co-fundadores do grupo de rock norte-americano Sonic Youth, Thurston Moore e Kim Gordon anunciaram o fim do casamento de 27 anos, neste sábado (15). Em comunicado, a gravadora Matador Records diz que o futuro da banda “após novembro” está incerto. O Sonic Youth, que tem show marcado para o dia 14 de novembro no Festival SWU, no interior de São Paulo, é considerado um dos ícones do indie rock.

sábado, 15 de outubro de 2011

Vedeos



E ele continua nos surpreendendo com essas versões



Maria Rita é hospitalizada e show no TCA é remarcado


O show que a cantora Maria Rita apresentaria na noite desta sexta-feira (14), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, foi cancelado.
Maria Rita sentiu fortes dores abdominais e foi internada para fazer exames no Hospital Aliança, em Salvador. Segundo o boletim médico, a cantora teve uma infecção alimentar e deverá permanecer em observação por 24h.
No entanto, uma nova apresentação foi marcada para dia 30 de outubro (domingo), às 19h, e os ingressos já adquiridos são válidos para a nova data.
Segundo a assessoria de imprensa do TCA, quem optar pelo reembolso pode se dirigir até a bilheteria do teatro ou aos SACs do Shopping Iguatemi e Barra.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Líder do Pink Floyd confirma shows no Brasil

Roger Waters, líder do Pink Floyd, confirmou mais shows no Brasil. O roqueiro se apresentará em três cidades brasileiras: São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. 
Os shows começam no dia 25 de março, em Porto Alegre, depois o músico segue para o Rio de Janeiro e se apresenta no dia 29, e encerra a turnê brasileira em São Paulo, com dois shows marcados para o dia 31 de março e primeiro de abril de 2012. 

Roger Waters trará ao país o repertório do álbum "The Wall", considerado um clássico pelos fãs.
Até o instante não foram divulgadas informações sobre venda de ingressos. 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Justin Bieber deixa fãs histéricas em despedida do Brasil

A contagem regressiva nos telões deixava as fãs histéricas. Conforme o cronômetro se aproximava do zero, elas iam subindo nos ombros dos pais e os gritos aumentavam. Eram pouco mais de 20h, quando Justin Bieber surgiu no palco do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e anunciou: "It's J. Bieber!". Meninas choravam e até passavam mal, precisando do atendimento médico. O show teve início com Love me, e o público de 24 mil pessoas - bem divido entre crianças e adolescentes, a maioria meninas, e seus pais -, que não chegou a lotar o espaço, cantou junto com o playback, perceptível não por alguma falta de sincronia, mas pela baixa qualidade do som, que deixou o ídolo teen com uma voz estridente quando dançava e utilizava o recurso.

domingo, 9 de outubro de 2011

Em show, Justin Bieber tenta ser Michael Jackson

justin-bieber-show-morumbi-sao-paulo-06-20111008-size-598.jpg
O cantor canadense Justin Bieber mostrou em seu show em São Paulo neste sábado que, realmente, busca ser o novo Michael Jackson, mas que precisa comer muito arroz e feijão para chegar lá. Com roupas, danças e trejeitos copiados do rei do Pop, Bieber apresentou sua turnê My World para cerca de 58 mil pessoas no Estádio no Morumbi. Esta podendo o Garoto

sábado, 8 de outubro de 2011

Show Edson e Hudson em São Paulo


O primeiro show de Edson e Hudson após o anúncio do retorno da dupla vai acontecer dia 22 de outubro, no Credicard Hallem São Paulo. Em uma noite que promete ficar marcada na memória dos fãs, os irmãos Edson & Hudson sobem ao palco do Credicard Hall e tocam juntos pela primeira vez em dois anos.
O Próximo Show, que dá início à turnê “Deu Saudade” e também marca o retorno da dupla, contará com um repertório cheio de sucessos, entre eles, “Deixa Eu Te amar”, “Galera Coração”, “Fala”, “Azul”, ”Festa Louca”, “Força da Paixão”, “Ela Encasquetou” e a nova música de trabalho que dá nome à turnê.
Edson e Hudson foram os precursores de uma geração de duplas sertanejas que trouxe um diferencial ao ritmo e que atraiu muito o público jovem. A mistura da guitarra com a simplicidade que remete à música sertaneja tornou-se marca registrada da dupla.
Com um som característico, que é possível ser identificado nos primeiros acordes de cada canção, os irmãos se tornaram recorde de público nas principais festas do país, ganharam muitos prêmios na música, além de discos de ouro, platina, diamante e tantos outros. São 15 CDs e quatro DVDs em toda a carreira que tem altos índices de vendagem e execução.

Essa é Boa Chris Brown


Chris Brown tem visto negado e não participa de tributo a Michael Jackson


Chris Brown não participará do tributo a Michael Jackson neste sábado, 10, em Cardiff, no Reino Unido. Segundo o site Perez Hilton, o cantor teve seu visto de trabalho negado por ter sido condenado no caso de agressão a Rihanna.


Existia a opção de Chris se apresentar através de um telão, mas a produção do evento descartou essa possibilidade. Esta semana, o grupo Black Eyed Peas também anunciou que estará fora do show, mas sua assessoria não esclareceu os motivos. As informações são do Ego.

Justin Bieber


Ídolo teen cantou para 40 mil pessoas por dia no Rio; fãs já acampam no Morumbi

Justin Bieber causa alvoroço desde o início da semana, quando aterrisou no Brasil para uma série de cinco shows. O astro adolescente de 17 anos estreou nos palcos brasileiros na última quarta-feira, 5, em um show para 40 mil pessoas no Rio de Janeiro. Cantou seus maiores hits, como Baby e Never Say Never, dançou com o lutador Anderson Silva, levou seus fãs ao delírio e se empolgou com o calor brasileiro. Ele ainda presenteou os fãs com o single Mistletoe, tocado ao vivo pela primeira vez.

Esta é a primeira turnê mundial do cantor de 17 anos, para divulgação do disco My World. Bieber encerra a série de shows no Brasil em Porto Alegre. O astro teen se apresenta no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre na segunda-feira, 10.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Will.i.am volta a desmentir rumores de fim do Black Eyed Peas

Depois que o Black Eyed Peas anunciou que faria uma pausa nas atividades após o fim da atual turnê, surgiram boatos de que a banda estava para acabar. Isso foi reforçado nesta semana, quando o quarteto cancelou sua participação no tributo a Michael Jackson, marcado para este sábado, 8, no País de Gales.

O líder do grupo, no entanto, não está gostando dessa história. Will.i.am usou o Twitter para mais uma vez desmentir o fim do Black Eyed Peas. "Por que as pessoas dão ouvidos aos rumores... Eu e Apl.de.ap criamos os Peas. Então, da boca dos criadores, nós não vamos nos separar. Parem com os rumores", desabafou.

Para cancelar sua participação no tributo a Michael, o grupo alegou "circunstâncias inadiáveis". Vale lembrar que o Black Eyed Peas é uma das principais atrações do festival SWU, que acontece em novembro na cidade de Paulínia, em São Paulo. O grupo está confirmado para subir ao palco no dia 12 de novembro.
www.blackeyedpeas.com/

Mariah Carey confirma parceria com Justin Bieber em hit natalino


Mariah Carey revelou que estará no disco natalino de Justin Bieber. A dupla regravou a faixa "All I Want for Christmas is You", que fará parte do álbum "Under the Mistletoe".
"Estou muito animada com isso isso. Eu acho que muitos de vocês ficarão surpresos e se surpreenderão muito mais quando ouvirem. Está soando ótimo", disse a cantora.
Antes da confirmação, Bieber já havia dado pistas da parceria no Twitter. "Qual é a lenda viva que estará em meu disco? Estou falando sobre o fato de eu cantar com uma das melhores vozes de todos os tempo em uma das melhores músicas natalinas já feitas", escreveu o cantor.
Além de Mariah Carey, o novo disco de Bieber conta com a participação de Busta Rhymes, Boyz II Men e Usher.

PORQUE UM SHOW NÃO É FEITO SÓ DE MÚSICA


Estamos atravessando um período de variadas apresentações e manifestações sonoras pelas nossas redondezas – sim, sim, tô falando de “shows”! Assim, o que mais se escuta por aí são burburinhos como:
- Aquela banda legal vai vir!
- Ah, mas aquela outra nem é tão legal assim…
- E aquela, um clássico do rock!
- Aquela banda vem mesmo?
O negócio é que tem muita música acontecendo por aqui, o Brasil é hoje um dos principais portos de exportação e importação de sons!
Mas, como a coisa tem se desenrolado? Os festivais estão sendo honestos com o público nos preços? E no acesso à locomoção e à alimentação? E como estão a segurança, o transporte,  estacionamentos, banheiros e postos de saúde?
Isso tudo deve estar incluso quando a gente quebra o cofrinho para desembolsar uma quantia X para ver aquele artista que tanto gostamos, certo?
Eu já vivi situações e shows que deixaram a desejar em vários quesitos. A música se sustentava, mas as condições que nos davam para ouvi-la eram muito precárias. E perceber a ocorrência disso tudo é muito importante para que cada novo evento seja cada vez melhor!
Desejo que o público de todo e qualquer show desfrute de boa estrutura, ao mesmo tempo em que curta a melhor música no pé do palco! É isso, vamos melhorar sempre e fazer eventos cada vez melhor. Porque um show não é feito só de música.
Inté!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

<data:blog.title/>

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os melhores do Rock in Rio 2011

O peso do Metallica, a versatilidade de Stevie Wonder, a emoção do Coldplay. Os sete dias do Rock in Rio foram repletos de grandes shows - e também algumas apresentações que não fizeram jus ao preço do ingresso.


Metallica
O show do Metallica no terceiro dia do Rock in Rio foi tão bom que a própria banda não 

queria deixar o palco, mesmo após tocar por mais de duas horas. Com um repertório irretocável, que misturou pedradas como "Master of Puppets" e "Enter Sandman" com faixas mais lentas como "Fade to Black" e "Nothing Else Matters", a banda deixou as 100 mil pessoas presentes na Cidade do Rock com um sorriso no rosto


.

MÚSICA: JoJo - Jumping Trains


Depois de lançar o single "Disaster", JoJo deixou vazar mais uma música de seu novo álbum."Jumping Trains", faixa que dá nome ao álbum, é uma música baladinha ótima pra ouvir viajando, e é tão boa quanto o primeiro single do disco.